21 setembro 2012

Orçamento



O orçamento é a base para dar início as suas escolhas. Os casamentos geralmente são bastante onerosos sendo necessário pesquisar bastante, priorizar o que realmente é importante antes de sair comprando tudo que aparece pela frente. 

Em primeiro lugar verifique o custo do casamento no civíl. Ele pode ser realizado no cartório ou no local da cerimonia religiosa, porém se torna  mais caro, o que muitas vezes não vale a pena.

Depois de verificar o custo do casamento no civíl, defina qual tipo de cerimônia no religioso você deseja. Faça uma lista com todos os detalhes, priorizando os ítens mais importantes, deixando os supérfluos por último. Pesquise bastante para saber quais fornecedores são mais em conta.

Verifique o orçamento disponível. Caso não tenha a quantia suficiente analise todas as formas de alcançar pelo menos 10% a mais que o suficiente para possíveis imprevistos, pois eles existem.

Caso o orçamento não seja problema, não saia por aí que nem uma desesperada comprando tudo, colocando muito detalhe e nem queira esbanjar, pois nessas horas "menos é mais". E você não vai querer que seu casamento fique cafona com tanto detalhe e extravagâncias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário